Motorista fica ferido após carro ser atingido por caminhão em Macaíba
Colisão aconteceu em retorno na Avenida Mônica Dantas, em Macaíba. Motorista do carro foi encaminhado para o hospital. Acidente entre caminhão e carro deixa motorista ferido em Macaíba
Um acidente entre um caminhão e um carro na manhã desta quinta-feira (31) deixou um motorista ferido, na BR-304, em Macaíba.
O acidente aconteceu na Avenida Mônica Dantas, também conhecida como Pista Nova, próximo ao pórtico de Macaíba, no sentido da BR-304. Os dois carros trafegavam no mesmo sentido, quando o veículo menor, uma Strada, foi fazer um retorno no local que não tem semáforo e colidiu com o caminhão-baú.
📳 Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
Um dos veículos envolvidos no acidente era um carro oficial da Prefeitura de Macaíba, a serviço da Secretaria de Assistência Social. Haviam duas pessoas no carro: o motorista ficou com ferimentos graves e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital.
O motorista do caminhão relatou que não conseguiu evitar a batida pois o carro atravessou na sua frente, ocasionado a colisão.
Colisão entre os dois veículos aconteceu em Macaíba.
Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
De acordo com informações de pessoas que estavam no local, não é a primeira vez que um acidente do tipo acontece na localização.
Alguns motoristas que passam pelo local reclamam que o retorno da Avenida Mônica Dantas precisa de um semáforo, devido ao número de motoristas e pedestres que usam a pista de caminhada.
O funcionário público municipal, Ivanilson Medeiros, afirmou que as batidas são constantes e representam perigo para quem precisa passar pelo local.
“Aqui falta um semáforo, eu sou funcionário da prefeitura, já falei, liguei pra lá várias vezes ano passado, pedindo um sinal pra cá porque aqui caminha gente o dia todinho, muito idoso, muita criança de bicicleta, de todo jeito e eles disseram que não iam botar porque não tinha necessidade”, comentou.
O estado de saúde do motorista do carro não foi informado até a última atualização desta matéria.
Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN
source