Vice-prefeita eleita, Joanna Guerra é nomeada secretária de Concessões e PPPs de Natal a 2 meses do fim da gestão
Secretária também foi anunciada como coordenadora do processo de transição entre as gestões de Álvaro Dias (Republicanos) e Paulinho Freire (União Brasil). Joanna Guerra ao lado do prefeito eleito, Paulinho Freire, e do atual prefeito de Natal, Álvaro Dias.
Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi
Vice-prefeita na chapa vencedora das eleições municipais de 2024 em Natal, no último domingo (27), Joanna Guerra foi nomeada secretária municipal de Concessões e Parcerias Público-Privado da capital potiguar nesta quinta-feira (31), a dois meses do fim da gestão do prefeito Alvaro Dias (Republicanos).
A mudança no primeiro escalão da equipe da Prefeitura foi publicada no Diário Oficial do Município. Joanna assume a pasta no lugar de Danielle Mafra, que estava acumulando o cargo com a função de presidente interina da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte). Danielle foi exonerada da secretaria e efetivada na presidência da fundação.
📳 Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
“Com muita satisfação e disposição para trabalhar por Natal, aceitei o convite do prefeito Álvaro Dias para comandar a secretaria executiva de Concessões e Parcerias Público-Privadas da Prefeitura do Natal”, disse Joanna Guerra em publicação nas redes sociais.
“Nosso principal desafio será atuar para a reocupação do Mercado da Redinha”, acrescentou.
Joanna Guerra também foi anunciada pelo prefeito eleito de Natal, Paulinho Freire (União Brasil), na última segunda-feira (28) como coordenadora do processo de transição entre a atual gestão e a administração municipal que vai começar dia 1º de janeiro de 2025.
Nas redes sociais, a vice-prefeita eleita anunciou que a composição da equipe será publicada nos próximos dias.
Indicada por Álvaro para compor a chapa vencedora nas eleições da capital, Joanna foi secretári de Planejamento na gestão dele e deixou o cargo no início do ano para poder concorrer ao pleito. Ela é do mesmo partido do prefeito, Republicanos.
Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN
source